Não serviu? O que fazer?
O cliente tem até 5 (cinco) dias após a data de recebimento para solicitar a troca da mercadoria. A solicitação deve ser feita através do e-mail: site@varejaodocondominio.com.br.
O Varejão do Condomínio tem um prazo de 5 (cinco) dias após o recebimento do produto para analisar se o produto encontra-se na mesma situação que foi enviado. Após a análise, O Varejão do Condomínio entrará em contato, por e-mail, para informar os procedimentos.
Para a realização da troca, o produto deve estar devidamente embalado.
Produto com defeito? O que fazer?
O cliente tem até 5 (cinco) dias, após a data de recebimento, para solicitar a troca da mercadoria. A solicitação deve ser feita através do e-mail: site@varejaodocondominio.com.br.
Importante: caso o defeito seja evidente, a mercadoria não deve apresentar sinais de uso.
Também será analisado se o defeito não foi em decorrência do mau uso.
O Varejão do Condomínio tem um prazo de 5 (cinco) dias após o recebimento para análise do produto e, confirmando o defeito de fabricação, o produto será trocado por outro igual ou de igual valor.
Para a realização da troca, o produto deve estar devidamente embalado.