Utilize o cupom LIMPEZA e garanta 10% de desconto na 1a Compra em Nosso Site
Política de Troca

Não serviu? O que fazer?

O cliente tem até 5 (cinco) dias após a data de recebimento para solicitar a troca da mercadoria. A solicitação deve ser feita através do e-mail:  site@varejaodocondominio.com.br.

O Varejão do Condomínio tem um prazo de 5 (cinco) dias após o recebimento do produto para analisar se o produto encontra-se na mesma situação que foi enviado. Após a análise, O Varejão do Condomínio entrará em contato, por e-mail, para informar os procedimentos. 

Para a realização da troca, o produto deve estar devidamente embalado.

 

Produto com defeito? O que fazer?

O cliente tem até 5 (cinco) dias, após a data de recebimento, para solicitar a troca da mercadoria. A solicitação deve ser feita através do e-mail: site@varejaodocondominio.com.br.

Importante: caso o defeito seja evidente, a mercadoria não deve apresentar sinais de uso.

Também será analisado se o defeito não foi em decorrência do mau uso.

O Varejão do Condomínio tem um prazo de 5 (cinco) dias após o recebimento para análise do produto e, confirmando o defeito de fabricação, o produto será trocado por outro igual ou de igual valor. 

Para a realização da troca, o produto deve estar devidamente embalado.

Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando